Veja quem são as celebridades que não se bicam

Parece que todos nos temos um desentendimento com alguém. Pode ser o vizinho que compra um  igual ao seu, o colega de trabalho que queima seu  com o chefe ou a “amiga” que dá em cima do namorado da outra, mas é quase impossível encontrar alguém que não tenha uma inimizade por aí.

E no nundo das celebridades isso não é muito diferente não. Neste are em que a  é tão importante, é até esperado que as disputas por ego e pela fama acabe gerando fofocas e complicando algumas relações. Confira uma lista de celebridades que não se bicam:

1. João Gordo e Dado Dolabella

Dado-Gordo
Em novembro de 2003, João Gordo e Dado Dolabella protagonizaram um dos barracos mais famosos da televisão brasileira. Na ocasião, o ator havia comparecido aos estúdios da MTV para ser entrevistado no programa Gordo a Go-Go e se irritou com as provocações do integrante da  Ratos de Porão.
Dado, que na época estava deixando a carreira de ator global para também se tornar músico, começou a tirar armas como corrente, porrete e machadinha de dentro de uma caixa, além de acusar João Gordo de ter “traído o movimento punk”. Os dois se xingaram, trocaram empurrões e destruíram parte do cenário, tendo que ser separados pelos seguranças do estúdio.
Dado Dolabella se envolveu em inúmeras outras polêmicas, incluindo acusações de agressão a então namorada Luana Piovani. Na semana passada, o ator criticou o humorista Gregorio Duvivier por um suposto apoio à reeleição de Dilma Rousseff e comparou o apoio ao PT com uma infecção por ebola.

2. Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Diferente do caso anterior, esta não é uma encrenca confirmada, mas o que dizem as más-línguas é que Bruna Marquezine e Isabelle Drummond, que eram amigas de infância desde “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, não se bicam mais.
Os rumores de um possível desentendimento vieram da blogueira Fabíola Reipert, que afirmou que Isabelle teria se irritado quando Bruna começou a namorar Neymar. Segundo a colunista, a eterna boneca Emília achava que Marquezine estava exagerando na exposição de seu relacionamento nas redes sociais e usando o nome do namorado para conseguir papéis.

3. Paloma Bernardi e Anitta

A eliminação de Anitta na Dança dos Famosos, exibida pelo Domingão do Faustão no dia 7 de setembro, teria sido o estopim para o desentendimento entre a funkeira e Paloma Bernardi. Irritados por sua musa ter ido para a repescagem, os fãs da cantora teriam entrado em  com a imprensa dizendo que a atriz, uma das favoritas da competição, detestava a adversária e estava ensaiando além do  oficial da emissora.
Tanto Paloma como seu coreógrafo negaram que estivessem se encontrando além dos horários da Globo para ensaiar, o que seria proibido pelo contrato. A atriz ainda refuta que exista uma rivalidade entre ela e Anitta. “Nunca vi nada de ruim entre os participantes. Nós rezamos juntos todo domingo antes de entrar no ar, para ter energia positiva”, disse ela.

4. Anitta e Valesca Popozuda

Além de Paloma Bernardi, outra personalidade apontada como suposto desentendimento de Anitta é Valesca Popozuda, mas, aparentemente, a rixa entre elas não passa de boato. Ao Jornal Extra, Anitta descartou qualquer problema com a intérprete de “Beijinho no Ombro”: “Eu trabalho muito, não tenho tempo para ter rivalidade com ninguém. O mercado está aí, tem espaço para todo mundo fazer o seu trabalho de forma digna e honesta”, declarou.
Valesca também disse não ter nenhum tipo de problema com Anitta e ainda negou que seu maior sucesso tenha sido escrito como forma de indireta. “Como é que a música é para ela se não fui nem eu que escrevi? Não compus a letra”, explicou a loira.
Para botar mais lenha na fogueira, nesta semana Susana Vieira causou constrangimento durante sua coroação como rainha de  da Grande Rio. Ao saber que a cantora de “Show das Poderosas” estava presente, Suzana pegou o  para afirmar: “Sempre me perguntam se eu gosto mais de ‘tananã’ (Anitta) ou de Valesca. Eu prefiro a Valesca, pronto, falei!”.

5. Sandy e Wanessa Camargo

As duas cantam, são bonitas, vieram de famílias de cantores sertanejos de sucesso e seguiam gêneros parecidos no ramo musical, o “pop romântico”. As semelhanças entre Sandy e Wanessa são várias, e isso fez com que surgissem boatos de uma suporta rixa entre elas.
Alguns acontecimentos contribuíram para isso, como o fato de Sandy ter se recusado a participar de um show junto com Wanessa. Além disso, enquanto a filha de Zezé convidou a colega para seu casamento em 2007, a herdeira de Xororó não quis devolver a gentileza em 2008.
Apesar dos rumores, no programa Versão Mix Wanessa declarou que essa rixa nunca existiu e que era fã da dupla Sandy & Junior quando criança.

6. Wanessa Camargo e Adriane Galisteu

Além da suposta rivalidade com Sandy, Wanessa teria uma antipatia por Adriane Galisteu – e o suposto motivo para isso atende pelo nome de Dado Dolabella, que aparece no primeiro item desta lista.
De acordo com uma publicação do Bol, o problema teria acontecido em 2003, quando Wanessa e Dado terminaram um relacionamento e o ator começou a sair com Adriane Galisteu. Como as duas eram muito amigas na época, a cantora ficou muito magoada com a ex de Ayrton Senna.

7. Adriane Galisteu e Xuxa

A suposta rivalidade entre Adriane Galisteu e Xuxa também teria sido motivada por um namorado: neste caso, Ayrton Senna. Quando o piloto se acidentou e faleceu, em 1994, ele estava em um relacionamento com Adriane, mas foi Xuxa que carregou a imagem de “viúva” e recebeu amparo da família do ex durante o funeral.
Oito anos depois da tragédia, Xuxa deu uma declaração polêmica sobre Ayrton Senna no programa “Na Moral”, da Rede Globo, o que irritou Galisteu. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”, declarou a apresentadora infantil.
Diante disso, Adriane usou seu perfil no Twitter para desabafar: “Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!” Procurada pela Caras Online, Galisteu confirmou que a  se referia às declarações de Xuxa.

8. Nicole Bahls e Dani Bolina

nicole
A briga de Nicole Bahls e Dani Bolina já vem desde 2011, quando Bolina teria dito no “Tudo é Possível”, da Record, que algumas panicats também seriam garotas de programa. Apesar da ex-integrante do Pânico ter declarado que tudo não passou de um mal-entendido, as duas não voltaram a ser amigas.
Há poucos dias, inclusive, Nicole e Dani voltaram a se encontrar na , durante o quadro “Fazendinha Maldita”, dentro do programa Pânico. Ao ver que Bolina também faria parte da atração, Bahls se revoltou e saiu do set de , dizendo que não aceitaria gravar com a colega, além de chamá-la de “profissional do s&xo”. Em consequência, Bolina afirmou que deseja ver Nicole fora do programa.

9. Rivaldo e Galvão Bueno

Logo depois de o Brasil ter perdido o terceiro lugar da Copa do Mundo para a Holanda, o ex-jogador Rivaldo usou seus perfis nas redes sociais para fazer uma crítica a Galvão Bueno, ressaltando que “não precisava do reconhecimento” do narrador. Segundo os amigos de Rivaldo, o pentacampeão pode ter se irritado depois de Galvão tê-lo deixado de fora de uma lista de “heróis brasileiros” em Mundiais.
Já no domingo, depois da final, Galvão Bueno citou Rivaldo ao comentar a escolha de Messi como melhor jogador da Copa do Mundo 2014. Dessa vez, o brasileiro reagiu com ironia, postando uma foto de “aleluia” e dizendo “lembram de mim”.

10. Chaves e Chiquinha

Em entrevista à a uma revista, María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, falou sobre seu desentendimento com Roberto Bolãnos, o intérprete de Chaves e criador da série que tanto faz sucesso no Brasil.
Os dois ex-colegas de elenco se estranharam justamente por causa da personagem interpretada por ela e acabaram tendo que resolver o caso na Justiça. Las Nieves alegava que Bolaños só havia dado o nome “Chiquinha”, sendo que ela seria responsável por criar sua personalidade e falas. O ator de Chaves, por sua vez, argumentava que todos os direitos sobre a personagem pertenceriam a ele, o que impediria Las Nieves de utilizar o nome original (“Chilindrina”, em espanhol).
Em 2013, depois de 12 anos de disputa, a decisão judicial foi favorável a LAs Nieves, que agora detém os direitos sobre a Chiquinha. “Agora, a Chiquinha é só minha. É uma grande vitória, uma sensação incrível, depois de tudo o que passei, embora sempre tivesse ao meu lado a minha família e meus amigos”, declarou a atriz à revista.